Saúde - Segunda-feira, 25 de Julho de 2022

559 pessoas foram vacinadas no último sábado

Foram aplicadas 324 doses contra influenza e 235 contra o covid-19, totalizando a imunização de 559 pessoas.

O dia D contra a Influenza e Covid-19, aconteceu no último sábado em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS) do município.

Para a aposentada Neuza Serafim 72, moradora da Vila Guadiana a vacina é uma proteção importante. “Eu já tomei a vacina da gripe e hoje vim tomar a 4ª dose do Covid, a vacina é importante e protege todas as idades, além de ser gratuita”, disse Neuza.

“Já tinha tomado todas as doses do Covid-19 e hoje tomei a vacina da gripe, a imunização protege contra as doenças, principalmente a gente que chega nessa idade eu não deixo de tomar. E quero agradecer o atendimento da equipe da UBS da Vila Guadiana, as meninas atende a gente com muita paciência”, explicou a dona de casa Reimunda Soares Moraes de 69 anos.