Saúde - Segunda-feira, 01 de Agosto de 2022

AGOSTO DOURADO - Programação toda especial para as gestantes e puérperas.

Hoje iniciamos o mês de agosto, e o setor de Fonoaudiologia do departamento de saúde foi a UBS do Pulinopolis para levar informações sobre a amamentação.

Esse mês, a saúde está com uma programação toda especial para as gestantes e puérperas.

Venham participar.

• Dia 02/08 às 15h terá palestra na UBS Bela vista.

• Dia 09/08 às 14h30 terá uma oficina prática sobre Amamentação para gestantes e puérperas na UBS da Vila Guadiana.

• Dia 15/08 às 14h terá o Chá amamentação da UBS do parque Ouro Verde que será no salão do parque Ouro Verde.

• Dia 16/08 no período da manhã terá uma oficina prática para os profissionais da saúde de todas as UBS do município de Mandaguaçu.

• Dia 16/08 às 14h, a palestra será para as gestantes e puérperas da UBS central.