Esportes e Recreação - Terça-feira, 02 de Agosto de 2022

Alunos da escolinha Furacão conhecem a Arena da Embaixada

Nesse fim de semana, a atual gestão através da secretaria de Esportes teve o privilégio de colocar em prática mais uma etapa do Projeto Furacão.

Parte dos atletas foi a Curitiba conhecer o Jardim Botânico e as dependências da Arena da Baixada, bem como, prestigiar o jogo entre o ATLÉTICO PARANAENSE X SÃO PAULO.

“Agradecemos aos patrocinadores, à toda equipe da Secretaria de Esportes pelo empenho e dedicação e à Secretaria de Saúde, que forneceu um enfermeiro para acompanhar os alunos durante a viagem. Foi a somatória de tudo isso, que o passeio foi o melhor possível”, disse o secretário de esporte Guga Saes.

"Gratidãoaos pais e responsáveis pela confiança em nosso trabalho. Foi extremamente gratificante passar um fim de semana ao lado desses atletas e ver a alegria estampada no rosto de cada um”, agradece o prefeito Professor Índio.

Essa foi a primeira, de muitas viagens e novidades que estão por vir!