.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Administração - Quarta-feira, 03 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Censo 2022 começou nesta terça-feira em Mandaguaçu

Serão 20 recenseadores pelas ruas e bairros de Mandaguaçu com a expectativa de identificar cerca de 13 mil de domicílios particulares.


Censo 2022 começou nesta terça-feira em Mandaguaçu

O Censo Demográfico 2022 é realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e é uma das maiores operações censitárias do mundo. Dessa forma, sua 13ª edição começou nesta terça-feira (2), após dois anos atrasados, por causa da pandemia do coronavírus.

Com o Censo atualizado é possível conhecer detalhes de como a população vive atualmente e traçar iniciativas sociais e econômicas. Nos dois primeiros meses, a pesquisa pretende alcançar toda área urbana do município, depois finalizar na área rural. O encerramento está previsto para 31 de outubro.

A atual gestão pede a população que receba os recenseadores e responda as perguntas. Pois, atualmente os dados do Censo mostram que Mandaguaçu tem uma população de 22 mil habitantes e na realidade está com quase 40 mil pessoas. Os repasses de recursos são realizados através dos dados informados pelo Censo, portanto o município está em defasagem.

Assessoria de Comunicação

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #ibge2022 #censo2022

2784 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.