Administração - Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Ministério Público fecha trecho da PR 552 na entrada de acesso ao Jardim Sant'Ana

O local tem acesso limitado, por causa da curva que impede a visão do motorista que segue sentido bairro.

O secretário de Segurança Pública Alessandro Manzano e o secretário de Obras Amarildo Silva, estiveram hoje no período da manhã na PR 552 que liga Mandaguaçu a Ourizona, para atender à determinação do Ministério Público, do fechamento de acesso ao bairro Jardim Sant'Ana.

A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu, através da Secretaria de Segurança Pública protocolou junto ao Departamento de Estradas e Rodagens do Estado do Paraná – DER/PR uma solicitação para fazer uma rotatória neste trecho da PR552 há 3 anos.

“Vamos aproveitar o fechamento pelo MP e solicitar novamente ao DER/PR a implantação da rotatória para oferecer mais segurança para quem entra e sai do bairro”, explica Mansano.

O acesso agora é somente pela entrada da fábrica de tubos e pela Vila Guadiana.

O fechamento de acesso ao Jardim Sant'Ana ocorreu através de denúncia.

Assessoria de Comunicação.