Administração - Sexta-feira, 19 de Agosto de 2022

População de Mandaguaçu é convidada a participar 2ª Audiência Pública do PDUI da RM de Maringá com transmissão online

Mandaguaçu vai acompanhar com concentração dos participantes no auditório da secretaria de Cultura, ao lado do Paço Municipal.

A população dos 26 municípios da Região Metropolitana de Maringá está convidada a participar da 2ª Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) da Região Metropolitana de Maringá. O evento será realizado em 1° de setembro, às 14h, no formato híbrido.

Presencialmente será realizado no polo Maringá, e transmitido nos Centros de Apoio Municipais (CAMs) — locais públicos instalados nos demais municípios da Região, onde a população poderá acompanhar e participar do evento. Além disso, haverá uma transmissão ao vivo pelo canal do Youtube.

Na ocasião, os participantes vão conhecer os resultados obtidos na atual fase de elaboração do Plano, referentes aos processos de gestão metropolitana.

Mais informações acerca da realização do evento podem ser consultadas no site oficial do Plano: www.pduimaringa.com.br.