Saúde - Terça-feira, 23 de Agosto de 2022

Convite: Live sobre amamentação

A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu, por meio da Secretaria de Saúde convida a população para participar!

Convite: Live sobre amamentação

Durante o mês de agosto foi realizado diversas ações sobre o tema “Aleitamento Materno” (Amamentação) e para finalizar o Agosto Dourado, será realizado no próximo dia 31, uma live entre as profissionais, a fonoaudióloga Andressa Gonçalves do município de Mandaguaçu e a Beatriz Genovêz que é responsável técnica e coordenadora do Banco de Leite Humano de Maringá.

Um dos objetivos do Agosto Dourado é esclarecer a importância da amamentação. O leite materno é considerado o melhor alimento para o bebê após seu nascimento. Formado por substâncias como proteínas, carboidratos e gorduras, o leite materno garante que o bebê cresça e se desenvolva de forma saudável.