Mandaguaçu, quinta-feira, 08 de dezembro de 2022 Telefone (44) 3245-8400

Assistência Social - Terça-feira, 23 de Agosto de 2022

21 casais de Mandaguaçu participam do "Casamento Comunitário".

Na última sexta-feira (19) a Secretaria Municipal de Assistência Social, participou do Casamento Coletivo do "Justiça nos Bairros" realizado no Ginásio de Esportes Chico Neto em Maringá.

21 casais de Mandaguaçu participam do

Centenas de casais de Maringá e outras oito cidades da região (Iguaraçu, Mandaguaçu, Marialva, São Jorge do Ivaí, Ourizona, Paiçandu, Nossa Senhora das Graças e Sarandi) realizaram o sonho do casamento, de forma gratuita.

Participaram 21 casais do município de Mandaguaçu, do qual puderam contar com a doação de vestidos de noiva, ternos e sapatos com apoio do Provopar Maringá.

Já as unhas, cabelo e maquiagem a responsabilidade foi por conta dos profissionais do Instituto Embeleze Maringá.

A secretária de Assistência Social Adriana Bueno e o prefeito Professor Índio prestigiaram o evento.

“O casamento comunitário é uma proposta inteligente e super útil para aqueles casais que não podem investir na realização de uma grande festa de casamento. A ideia aqui é não deixar esse dia tão esperado passar em branco. Por isso agradecemos todos os casais que participaram”, esclarece a secretária Adriana Bueno.

Portal atualizado em: 08/12/2022 16:46:27