AGRICULTURA - Sexta-feira, 26 de Agosto de 2022

AGRICULTURA FAMILIAR

Hoje comemora o Dia do Feirante

AGRICULTURA FAMILIAR

A comemoração é mais do que necessária, visto que esses profissionais são os responsáveis por abastecer nossas mesas com saúde. Sim! Saúde!

Por que são eles que nos trazem os produtos frescos, as frutas, os legumes e as verduras de que precisamos para garantir nosso bem-estar.

A rotina desse pessoal é bem pesada e cansativa, acordam muito cedo e fazem esforço físico todos os dias. E mesmo assim, não deixam de recepcionar os fregueses com um sorriso e muito bom humor.

A data comemorativa é uma homenagem à primeira feira livre montada no Brasil, em 25 de agosto de 1914, no Largo General Osório, no bairro Santa Efigênia, em São Paulo.

Hoje é dia de agradecer a todos os feirantes espalhados pelo território brasileiro e principalmente de nosso município.

Nosso muito obrigada!

Assesssoria de Comunicação