Administração - Segunda-feira, 05 de Setembro de 2022

Prorrogada as inscrições para Rainha, Princesa e Garota Country da 13ª Expo Mandaguaçu 2022

O prazo foi estendido até dia 11 de setembro 2022.

INSCRIÇÕES:

As inscrições continuam na Loja Country Ranch’s e segue com prazo final até dia 11 de setembro na Praça de Rodeio João Grosso das 8 às 13h, na Cavalgada do Bem.

Para participar do Concurso Garota Country de Mandaguaçu, é necessário fazer a inscrição no período de 01 a 31 de agosto de 2022, preenchendo a Ficha Oficial de Inscrição, com a declaração de ciência e concordância, autorização dos pais ou responsável, devidamente preenchida e assinada, no caso de candidatas menores, cópia de RG; cópia do CPF; comprovante de residência e foto de corpo inteiro.

Os documentos exigidos deverão ser entregues na Loja Country Ranch’s, situada à Rua 7 de setembro 1079, sala 4, em horário comercial.

Para participar as candidatas devem ser cidadã brasileira, residente no município de Mandaguaçu e com idade entre 15 e 21 anos.

A escolha da Rainha, Princesa e Garota Country da 13ª Expo Mandaguaçu acontecerá entre os dias 23 a 25 de setembro, sendo de abrangência municipal realizada pela comissão organizadora.

Boa sorte as candidatas!!

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #Concurso #eventos