Educação - Segunda-feira, 05 de Setembro de 2022

ATO CIVICO

Escolas municipais antecipam as comemorações da Independência do Brasil

O Dia da Independência do Brasil é um momento importante a ser destacado no trabalho escolar e a Secretaria Municipal de Educação preza pelo amor a pátria; reconhecendo como fato mais importante da nossa história dando assim exemplo para os futuros cidadãos mandaguaçuenses.

As Escolas Municipais e Centros de Educação Infantil realizaram no dia de ontem, 01, e hoje dia 02, nas escolas CMEI Luiz Gabriel Sampaio, Escola Municipal Gilson Belani e Escola Municipal Santo Carraro, o ato cívico para celebrar e dar início a Semana da Pátria que conta com diversos trabalhos pedagógicos sobre o tema. Trabalhos esses que serão expostos nos corredores das escolas durante a semana. A programação segue na próxima semana em todas as escolas municipais.

#prefmandaguaçu #mandaguacu #educação #independenciadobrasil