.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 14 de Setembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ESPORTE - Projeto Furação

No último sábado, o PROJETO FURACÃO MANDAGUAÇU foi CAMPEÃO do Campeonato "Cobrinhas" de futebol com a categoria sub 11. Além disso, as categorias sub 13 e 17 obtiveram a terceira colocação na competição.


"Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, e parabenizar a todos atletas do Projeto Furacão de Mandaguacu por todo esforço, determinação e dedicação. Gratidão aos pais pelo apoio, confiança no trabalho, e pela torcida presente em todos os jogos, e aos membros da equipe de esporte", disse professor Fernando.

A título de curiosidade, nossa equipe campeã obteve o seguinte desempenho em 7 jogos da competição: 14 gols feitos e 3 sofridos.

"Parabenizo nossos atletas João "Guaraná": artilheiro da equipe com 8 gols e Guilherme, considerado melhor jogador da competição; e todo o restante do time, por terem feito parte dessas conquistas. Que Deus continue nos abençoando e iluminando nossas equipes", disse o professor Fernando Capitol.

Assessoria de Comunicação

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #projetofuracao #esporte

331 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.