Mandaguaçu, quinta-feira, 06 de outubro de 2022 Telefone (44) 3245-8400

Instável

Administração - Terça-feira, 20 de Setembro de 2022

13ª EXPO MANDAGUAÇU TERÁ O DESAFIO DO BEM

Já é tradição do evento. Trata-se do Desafio do Bem, que é a disputa do competidor e o Touro.

13ª EXPO MANDAGUAÇU TERÁ O DESAFIO DO BEM

Com isso, toda renda arrecadada é destinada em prol de alguma entidade beneficente ou alguma pessoa que esteja passando por alguma necessidade.

A população pode participar fazendo uma doação de qualquer valor por meio do pix.

Esse ano o Desafio do Bem será em prol ao morador Douglas Eduardo, que é da Vila Guadiana. Recentemente ele perdeu parte da perna em um acidente e agora vai precisar usar uma prótese. Por esse motivo a renda do Desafio do Bem será destinada integralmente para ajudar Douglas a comprar a prótese.

O Desafio do bem será realizado em uma única montaria. A disputa será entre o competidor Rafael dos Santos Parra, aqui de Mandaguaçu e o Touro Pacífico da Companhia de Rodeio João Inácio. Ambos irão realizar o desafio sem ganhar nada, sendo totalmente revertido a renda em prol de Douglas Eduardo.

Desde já, nosso muito obrigado a esses dois atletas.

Para quem quiser ajudar com qualquer valor o pix do Douglas Eduardo Martins da Silva é o CPF: 145.084.249-61

Nosso muito obrigado!

#prefmandaguacu #DesafiodoBem #ExpoMandaguaçu #mandaguaçu #rodeio #expomandaguacu

Portal atualizado em: 05/10/2022 09:01:38