Administração - Terça-feira, 27 de Setembro de 2022

13ª Expo Mandaguaçu começa e primeira noite foi um sucesso

A tão aguardada abertura da 13ª Expo Mandaguaçu foi um sucesso na noite desta sexta-feira, dia 23.

A solenidade contou com a presença de autoridades do município e região. Estavam presentes, o prefeito Professor Índio, o vice-prefeito Gilmar Cadamuro, vereadores, secretários, prefeito de Ourizona Rodrigo Amado, o pré candidato a deputado estadual Tiago Amaral e também o Dr. Batista.

Um grande público prestigiou o primeiro dia de exposição, que contou com entrada gratuita. E muitos fizeram sua parte em levar alimentos para contribuir com as entidades assistenciais da cidade.

E antes de abrir oficialmente o rodeio, aconteceu a escolha da garota country. Oito jovens foram as finalistas para a escolha da Rainha, princesa e garota country. Na sequência o início do rodeio e o encerramento da noite ficou por conta da animação da dupla Léo e Raphael “Os Meninos da Pecuária”.

Hoje tem mais Expo Mandaguaçu, não percam a programação especial.

#prefmandaguacu #mandaguacu #expomandaguacu #rodeio