Administração - Terça-feira, 27 de Setembro de 2022

FINAL DA PROVA DO TAMBOR E RODEIO ENCERRA A 13ª EXPO MANDAGUAÇU

O último dia da 13ª Expo Mandaguaçu teve uma programação intensa: Começou cedo com as classificatórias da prova de tambor.

Já durante a tarde teve bingo beneficente cuja renda arrecadada foi revertida para Asilo São Vicente de Paulo.

Já a noite, abertura de solenidade, com homenagem ao ex-vereador Manuel Caraçato, final da prova do tambor, final do rodeio, desafio do bem cuja renda total foi entregue ao Douglas Eduardo, que perdeu parte da perna em um acidente e precisa comprar uma prótese e finalizou a noite com entrega de prêmios.

Na locução de Enrique Soares, Adriano Duarte e Adriano Lima, a 13ª Expo Mandaguaçu já deixou saudades, mais em 2023 vem aí a 14ª edição. “Se Deus quiser nós estaremos de volta”!!

#prefmandaguacu #mandaguacu #expomandaguacu #rodeio #show