Educação - Segunda-feira, 17 de Outubro de 2022

Atividades recreativas marcam comemoração ao Dia das Crianças em Mandaguaçu

A quadra da Escola Municipal Gilson Belane virou cenário de muito entretenimento para as crianças do município. É que atividades recreativas tiveram início no último dia 02 e ainda seguem nos próximos dias.

A secretaria de educação organizou as brincadeiras através de uma agenda, portanto cada dia uma escola ou CMEI que participava das recreações.

O espaço contou com diversos brinquedos infláveis, para atender todas as idades educacionais além de brincadeiras e um cardápio apropriado.

A secretária de Educação Silvana Cadamuro explicou, que todas as atividades foram realizadas de forma alternada entre grupos de alunos. “Preparamos diversas atividades para comemorar o Dia das Crianças e para que isso acontecesse sem aglomeração, os alunos contaram com o apoio e a supervisão dos professores das escolas", disse Silvana.

A APAE de Mandaguaçu também pôde participar dessa grande festa do dia das crianças, com várias atividades recreativas.

Mais de dois mil estudantes tiveram um momento de lazer e aprendizado. O pequeno Miguel Leite, 10, aluno do 4° ano da Escola Manuela Mazzei foi um deles. “Passar o tempo brincando com os meus amigos foi muito divertido, brincamos em todos os brinquedos, foi muito legal”, disse sorridente o Miguel.

#prefmandaguacu #mandaguacu #educacao #diadascriancas