.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Planejamento e Finanças - Segunda-feira, 31 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

População está convidada para a 3ª Audiência do PDUI da Região Metropolitana de Maringá na próxima sexta-feira

Participantes poderão conhecer e contribuir com o planejamento do desenvolvimento da região, que está em sua penúltima etapa.


População está convidada para a 3ª Audiência do PDUI da Região Metropolitana de Maringá na próxima sexta-feira

Acontece na próxima sexta-feira (04/11), às 14h, a 3ª Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) da Região Metropolitana de Maringá (RMM). O evento é aberto para toda a população de Maringá e dos municípios metropolitanos. Vão participar também gestores públicos, representantes do legislativo e de setores da sociedade civil organizada.

A audiência será promovida de forma híbrida, podendo ser acompanhada presencialmente no Auditório Municipal da Prefeitura, em Maringá, ou nos Centros de Apoio Municipal nos demais municípios da RMM. A sessão também será transmitida pelo canal do Youtube do PDUI.

Na ocasião, os técnicos e analistas vão apresentar um modelo preliminar do órgão de governança interfederativa metropolitana, previsto no estudo para a gestão da Região Metropolitana de Maringá. Além disso, os participantes terão a oportunidade de contribuir com sugestões, críticas e informações voltadas ao planejamento urbanístico, contemplado por assuntos de interesse metropolitano, como uso do solo, mobilidade e meio ambiente.

O evento público é promovido pelo PARANACIDADE, Serviço Social Autônomo vinculado à Secretária do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (SEDU), para propiciar a participação popular na construção do Plano que vai definir o futuro da Região Metropolitana de Maringá.

Outras contribuições podem ser enviadas, a qualquer momento, a partir do site www.pduimaringa.com.br. Para saber mais, acesse o site oficial da SEDU www.consultapublica.sedu.pr.gov.br e PARANACIDADE www.paranacidade.org.br.

SERVIÇO

3ª Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) da Região Metropolitana de Maringá (RMM)

Data: 04/11/2022 (sexta-feira)

Horário: 14h - 16h

Local: Câmara Municipal de Maringá

Endereço: Av. Papa João XXIII, 239 - Zona 2, Maringá

Transmissão: www.bit.ly/PDUI-RMM

Mais informações: www.pduimaringa.com.br/audiencia

Assessoria de Comunicação

#prefmandaguacu #mandaguaçu #pdui

329 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.