.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Cultura - Quarta-feira, 09 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CULTURA

Moção de Aplausos


Uma noite a ser celebrada e festejada. É que nesta segunda feira, 07 de novembro, o Diretor da Secretaria de Cultura, Vítor Hugo Rocco, acompanhado da Coordenadora de dança, Coreógrafa, Bailarina e Professora Ellen Carrara e a Professora Pamella Tonelli, estiveram na Câmara Municipal de Centenário do Sul, onde uma Moção de Aplausos foi direcionada ao Grupo de Dança Zakharova, grupo este da Secretaria de Cultura, tudo como forma de gratidão por todos serviços prestados a Cidade de Centenário do Sul, em uma parceria de sucesso entre as Secretarias de Cultura de ambos os municípios.

Fica aqui toda gratidão!

ao Município de Centenário do Sul por todo reconhecimento pelo trabalho, em especial na pessoa do Secretário Municipal de Esporte e Cultura Ronaldo Pereira e agradecer a Administração Municipal de Mandaguaçu, na pessoa do Senhor Prefeito Maurício Aparecido da Silva, e do Secretário Municipal de Esporte e Cultura, Guga Saes, por acreditarem no trabalho e pelo respaldo concedido.

A Cultura é para Todos.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #cultura #homenagem

348 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.