Sala do Empreendedor - Sexta-feira, 25 de Novembro de 2022

SALA DO EMPREENDEDOR

Sala do Empreendedor de Mandaguaçu recebe selo de referência em atendimento ano 2022.

Nos dias 07, 08 e 09 de novembro, em Foz do Iguaçu aconteceu o Encontro Estadual dos Comitês dos Pequenos Negócios. A iniciativa é do Sebrae/PR, com apoio do Fórum Paranaense da Micro e Pequena Empresa (Fopeme), dos comitês territoriais e locais e das Salas do Empreendedor. O objetivo foi de estimular a troca de experiências, de fortalecer governanças e de alinhar uma agenda de incentivos ao crescimento dos pequenos negócios do Paraná.

A Sala do empreendedor de Mandaguaçu estava presente sendo representada pela agente de desenvolvimento Vanessa Carrara. A Sala recebeu selo de referência em atendimento ano 2022.

O prêmio "Reconhecimento Referência em Atendimento das Salas do Empreendedor" tem como critérios: atendimento, gestão e soluções para clientes. Os parceiros são avaliados de acordo com a nota dada pelos clientes atendidos, estrutura física, cliente oculto, soluções diversificadas, resultados de atendimento, capacitação da equipe, comunidades digitais e planejamento.

A Sala do Empreendedor de Mandaguaçu foi criada para ser um local único, que concentra todos os tipos de atendimentos aos empresários, seja uma informação, orientação, regularização ou para disponibilização de serviços como empréstimos, formalização, consultorias, palestras, oficinas e seminários. Tudo o que o empreendedor precisa para fazer o seu negócio seguir em frente, de um jeito simples e prático.

A Sala do Empreendedor de Mandaguaçu é resultado de uma parceria da Prefeitura Municipal e do SEBRAE, oferecendo apoio para pequenos negócios. Um projeto que a nossa Secretária de Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo, Zenaide Batilani, tirou do papel e deu a oportunidade de fazer crescer, realizando um atendimento com excelência.

A Sala do Empreendedor fica localizada no Centro Cultural Domingos Lançoni ao lado do Paço Municipal Hiro Vieira.

Dúvidas e orientações pelo whatsapp (44) 3245-8420

#prefmadaguacu #mandaguacu #saladoempreendedor