Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 06 de Dezembro de 2022

Começa hoje a etapa final do Castrapet em Mandaguaçu

Cerca de 500 animais entre cães e gatos serão esterilizados no CastraPet Paraná nos próximos 3 dias.

A cirurgia de castração gratuita ofertada pelo Governo do Estado começou hoje terça-feira (06) e segue até quinta-feira dia (08), na Rua Bahia próximo da entrada do Parque lagoa Dourada.

Para os cadastrados é fundamental que os tutores façam o jejum dos pets antes da cirurgia, devido à anestesia que vão levar. Os animais não podem comer nada 8 horas antes e não podem beber líquidos quatro horas antes do procedimento.

Após a cirurgia, os tutores recebem gratuitamente a medicação pós-operatória e a aplicação de microchip eletrônico para identificação do animal.

#prefmandaguacu #mandaguacu #castrapet