Administração - Segunda-feira, 12 de Dezembro de 2022

Chegada do Papai Noel e espetáculo de ballet encanta público

Ontem, quinta-feira dia (

A chegada do Papai Noel foi o momento mais esperado pelas crianças e quando ele apareceu no carro vermelho passando pelo túnel iluminado, o coro foi unânime, encantou todas as crianças que esperavam por ele.

O vice-prefeito Gilmar Cadamuro e sua esposa Luiza Cadamuro recebeu o Papai Noel e entregou a chave da cidade de Mandaguaçu, abrindo assim as festividades dos 70 anos, que segue até dia 14 de dezembro com uma programação bem grande.

Na sequência, as alunas de ballet da Secretária de Cultura apresentaram o espetáculo “Alice no País das Maravilhas”, um clássico que encantou o público presente.

Para a mãe de Gabriela Bertallia de 8 anos, Andreia Bertallia foi lindo e encantador. “Minha filha estava ansiosa para receber o Papai Noel e ficamos encantadas com a chegada dele e com o espetáculo de ballet que foi maravilhoso.

Parabéns

aos organizadores, estava tudo perfeito e encantador”, afirma Andreia.

Participaram da abertura também, vereadores, secretários e autoridades em geral.

#prefmandaguacu #mandaguaçu #festividades2022 #70anosmadaguacu