Administração - Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2022

MESMO COM CHUVA O GRUPO JASPION AMIGOS DA VIOLA FEZ O SHOW NA BARRACA PRINCIPAL

A chuva não atrapalhou o show de ontem segunda-feira dia (12), os 14 componentes do Amigos de Jaspion transferiram o show do palco principal para a barraca do Rotary Club de Mandaguaçu e o público presente ficou pertinho dos violeiros que deram um show de

Para Maria Fernanda de Oliveira 14, o show do grupo superou as expectativas. “Gosto muito de moda de viola essa apresentação cujo repertório foi só modão raiz realmente encantou. E o melhor de tudo foi ficar pertinho deles e interagir. Amei!!”, afirmou Maria Fernanda.

Continuam as comemorações de 70 anos de Mandaguaçu pela 10ª Festa Nacional do Porco na Lata.

Hoje dia13 terça-feira: Show com a Cantora Duda Bertelli.

E na quarta-feira dia (14), às 9 horas Desfile Cívico na Avenida Munhoz da Rocha e às 20 horas encerramento com SHOW NACIONAL RENATO TEIXEIRA.

Você é nosso convidado!

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Mandaguaçu, Câmara Municipal de Mandaguaçu, Club Rotary de Mandaguaçu, Agroman e Aciman.

Praça de alimentação todos os dias.

#prefmandaguacu #mandaguaçu #festividades2022