Administração - Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2022

Duda Bertelli reúne a galera e fez todos dançar

A animação da noite de ontem na 10ª festa Nacional do Porco na Lata em comemoração aos 70 anos de Mandaguaçu, ficou por conta da cantora Duda Bertelli.

Foram duas horas de show do qual ela cantou músicas do sertanejo universitário, interagiu com o público, tirou muitas fotos com fãs no camarim e no palco, fez brincadeiras e dançou vídeos famosos do tik Tok.

A animação foi tanta que a cantora tirou a bota e continuou descalça.

Para a adolescente Mariana de Oliveira de 14 anos, foi o melhor show. “Eu vim em todas as noites e em todos os shows, mas o da Duda Bertelli, superou as expectativas. Ela é uma cantora muito simpática e só cantou as músicas que ouço o tempo todo. Quem não veio perdeu um grande show”, disse Mariana.

O vice-prefeito Gilmar Cadamuro convidou a cantora para também participar na 14ª Expomandaguaçu de 2023.

E hoje às 20 horas o show de encerramento das comemorações dos 70 anos é da responsabilidade de Renato Teixeira que promete trazer grandes emoções.

#prefmandaguacu #mandaguaçu