Administração - Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2022

Desfile Cívico marca comemoração do aniversário da cidade de Mandaguaçu de 70 anos

Um grande público compareceu na Avenida Munhoz da Rocha nesta quarta-feira (14), para prestigiar o Desfile Cívico, em comemoração ao aniversário de 70 anos de Mandaguaçu.

Crianças e adolescentes da rede pública municipal, estadual e particular, grupo da melhor idade, alunos do esporte e da cultura do município desfilaram, interagindo com o público presente e autoridades. Em cada apresentação foi contada uma história sobre os últimos 70 anos do município. Retratar a cultura de uma cidade é conhecer a crença, a arte, a moral, a lei, os costumes e todos os hábitos e capacidades adquiridas como homem e como membro da sociedade.

O desfile contou também com alunos do Projeto Cidadão Mirim, com os membros das comitivas sertanejas, com a participação de várias fanfarras vindas de demais cidades, desfile da frota da sáude, educação, obras e segurança pública.

“A comemoração do aniversário de Mandaguaçu, em desfile cívico valoriza o patrimônio histórico cultural que não se constitui apenas de acervos de obras raras, mas que conta a história e a vida de seu povo”, disse o vice-prefeito Gilmar Cadamuro.

“O resultado desse desfile é fruto de um trabalho realizado com amor, carinho, dedicação e respeito, acima de tudo. Viva Mandaguaçu,

parabéns

pelos 70 anos de uma belíssima história”, comemorou o prefeito Professor Índio.

Prefeito, vice-prefeito, secretários, vereadores, assessores de deputados, ex-prefeitos e autoridades em geral e toda a população assistiram o cortejo.

Em um momento em que a sensação é de fraqueza dos valores no ser humano, o desfile cívico em comemoração aos 70 anos de emancipação política de Mandaguaçu, trouxe para a rua, a força, a grandeza e a importância da conservação dos valores morais, éticos, religiosos e dos demais valores relacionados às pessoas.

#prefmandaguacu #mandaguaçu