Obras - Sexta-feira, 06 de Janeiro de 2023

A Secretaria de Serviços Públicos intensifica os serviços de roçadas por toda cidade

As chuvas recorrentes favorecem o crescimento contínuo de matos por toda cidade. Por esse motivo, a Prefeitura Municipal de Mandaguaçu, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, reforçou os trabalhos com as equipes de roçadas.

Esse trabalho vem sendo realizado em alguns pontos do município como por exemplo, no terreno entorno da UBS Bela Vista, Avenidas Gregório Baliski (Parque Lagoa Dourada), Ney Braga, entornos da Escola Manuela Mazzei, Escola Abelhinha entre outros.

“Essa é uma época que o mato cresce com maior frequência em função do período de chuva. Por isso pedimos a compreensão da população, pois a equipe responsável por este serviço é limitada e mesmo assim estamos avançando nos serviços de capina e roçada dos canteiros, praças e espaços públicos municipais”, disse o secretário de Serviços Públicos Amarildo da Silva.

#prefmandaguacu #mandaguaçu #rocada