Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 31 de Janeiro de 2023

COLETA SELETIVA

A SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE INFORMA: Serviço Municipal de coleta seletiva amplia horário de processamento dos materiais recicláveis.

COLETA SELETIVA

A partir do dia 1° de fevereiro o serviço de coleta de materiais recicláveis executado pela Cooperativa de Recicladores - COREMAN, passa a realizar o processamento de materiais recicláveis também no período noturno, iniciando as 18 horas até a meia noite.

A medida visa tornar o serviço mais eficiente, evitando atrasos e interrupções nas coletas, aumentando desta maneira o volume de materiais processados. Para atender a nova demanda novos cooperados serão integralizados, gerando mais trabalho e renda para as famílias dos trabalhadores.

Com os novos horários de funcionamento interno, e processamento ampliados, a reciclagem terá melhora no seu desempenho e serão evitadas disposições inadequadas de resíduos no meio ambiente, além da preservação de recursos naturais.

O calendário de coleta e itinerário serão mantidos, portanto, sem quaisquer alterações.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #coletaseletiva