Sala do Empreendedor - Quinta-feira, 02 de Fevereiro de 2023

SALA DO EMPREENDEDOR

Sala do Empreendedor faz balanço sobre 2022

A Sala do Empreendedor da Prefeitura Municipal de Mandaguaçu por meio da Fomento, teve várias solicitações de crédito durante o ano de 2022 que somadas chegou um valor de R$1.148.950,00, desse montante, foram concedidos R$765.200,00.

A Sala também participou do encontro Estadual "Comitê Pequenos Negócios", promovido pelo SEBRAE em novembro de 2022 em Foz do Iguaçu, no qual a Sala foi reconhecida com o Selo de referência em atendimento. Ao longo do ano de 2022 foram feitas também algumas capacitações para os atendentes da sala, trazendo melhorias na qualidade de atendimento ao público. Ainda foram contabilizados 20.075 atendimentos. A sala também realizou capacitações para os empresários do município como consultorias de marketing e financeira, rodada de negócios, cursos, seminários, palestras, oficinas e workshops com diferentes temas, como conquistar e manter clientes, compras governamentais, vendas, desenvolvimento de fluxo de caixa, como usar WhatsApp Business, Google meu negócio e redes sociais, estratégias de vendas para o fim do ano, palestras sobre estratégias digitais e mentalidade empreendedora.

A Sala do Empreendedor de Mandaguaçu está em constante crescimento e sempre em busca de melhorias para os microempreendedores da nossa cidade.

#prefmandaguacu #mandaguacu #saladoempreendedor