Sala do Empreendedor - Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2023

SALA DO EMPREENDEDOR

Na última sexta feira (24), foi realizado o Encontro Territorial Terra Roxa das salas do empreendedor Regional Noroeste

O evento aconteceu no Sebrae em Maringá com a presença do diretor de operações do Sebrae Cesar Risseti, o gerente do Sebrae Wendell Myler da Silva Gussoni, o consultor do Sebrae e o presidente da Amusep Claudio Galleti. O evento foi organizado pelo gestor de empreendedorismo Luciano M. Campos, que teve como alvo, os responsáveis e atendentes da sala do empreendedor, com capacitações, montagem do Canvas e programação dos eventos a serem realizados pela sala durante este ano.

“Para fazer acontecer é preciso estar junto. A força do empreendedor brasileiro transformando os pequenos negócios em protagonistas do desenvolvimento sustentável do Brasil. Nós estamos do lado dos empreendedores, acreditamos, apoiamos e impulsionamos sonhos por meio de solução", disse Risseti.

A Sala do Empreendedor de Mandaguaçu foi criada para ser um local único, que concentra todos os tipos de atendimentos aos empresários, seja por meio de informação, orientação, regularização ou para disponibilização de serviços como empréstimos, formalização, consultorias, palestras, oficinas e seminários. Tudo o que o empreendedor precisa para fazer o seu negócio seguir em frente, de um jeito simples e prático.

A Sala do Empreendedor fica localizada no Centro Cultural Domingos Lançoni ao lado do Paço Municipal Hiro Vieira.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #saladoempreendedor