Administração - Segunda-feira, 06 de Março de 2023

NOTIFICAÇÕES

Mais de 400 donos de terrenos foram notificados por falta de limpeza só este ano

NOTIFICAÇÕES

Os proprietários de terrenos devem mantê-los limpos e sem mato alto. A medida é fundamental para a saúde e evita a proliferação de insetos, animais peçonhentos ou não, inclusive do Aedes aegypti.

Por esses motivos, a fiscalização de terrenos da Prefeitura de Mandaguaçu vem realizando um trabalho intenso nas notificações para limpeza do local.

Assim que é constatado o mato alto, o setor de fiscalização envia ao proprietário uma notificação com prazo de 15 dias para a limpeza do terreno.

Os proprietários notificados precisam acessar o link https://mandaguacu.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=6, seguir o passo a passo que é fazer o cadastro, opção multa e contestação de multa, postando a foto do terreno limpo. Caso isso não ocorra o proprietário será multado.

Desde o início de janeiro até o fim de fevereiro foram emitidas cerca de 400 notificações em bairros da cidade, tais como: Ana Lígia, Nova Aliança, São Gregório, Catuaí e Jardim Monaco.

O mato alto coloca também em risco a segurança das pessoas, pois pode servir de esconderijos para criminosos.

As denúncias de mato alto podem ser feitas diretamente no setor de Fiscalização da prefeitura ou também através do telefone 3245 8400.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #meioambiente #multas