Administração - Terça-feira, 14 de Março de 2023

Mandaguaçu é contemplada com 500 mil reais em recursos para a saúde e segurança

RECURSOS PÚBLICOS

Mandaguaçu é contemplada com 500 mil reais em recursos para a saúde e segurança

Hoje, dia 13 de março, pela manhã, o prefeito Professor Índio recebeu no gabinete a visita de Mario Verri, representando o ex Deputado Federal Enio Verri, acompanhado do seu assessor Juraci Bezerra.

O motivo da visita foi a entrega de recurso no valor de R$ 250 mil destinado à saúde e R$ 250 mil a segurança pública do município.

A secretária de Saúde Isabela Saes agradeceu e informou que o recurso já tem destino certo. “O dinheiro vai servir para pagamento de consultas e exames de diversas especialidades”, disse Isabela.

Já o secretário de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, Alessandro Mansano, destacou que parte desse recurso vai ser utilizado em segurança pública e outra em mobilidade urbana.

O encontro contou com a participação do prefeito Professor Índio, presidente da Câmara Fabrício Martelozzi, secretária de Saúde Isabela Saes, o secretário de Segurança Pública Alessandro Mansano e a Chefe de gabinete Rosane Sanches.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #recursospublicos