Administração - Terça-feira, 04 de Abril de 2023

VISITA

Prefeito de Maringá Ulisses Maia visita Mandaguaçu

VISITA

Na manhã de hoje, sexta-feira 31, o prefeito de Mandaguaçu Professor Índio recebeu na Câmara Municipal, o prefeito de Maringá Ulisses Maia, o secretário de Assuntos Metropolitanos Fausto Herradon e o assessor de gabinete, Carlos Roberto da Silva de Maringá.

O objetivo da visita foi trocar experiências com intuito de avançar no desenvolvimento regional. Além disso, com a reunião será possível promover a integração dos municípios e somar forças por melhorias e investimentos para as duas cidades.

O prefeito Ulisses destacou que a região metropolitana de Maringá se torna mais forte quando os municípios se unem. “Com a união das gestões é possível fortalecer e prestar serviços com mais qualidade para população”, disse Ulisses.

Participaram desse encontro os prefeitos , secretários, presidente da Câmara Municipal Fabrício Martelozzi e demais vereadores, o ex-prefeito Ismael Fouani, autoridades em geral e a Polícia Militar.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #maringá