Esportes e Recreação - Terça-feira, 18 de Abril de 2023

VÔLEI CÂMBIO E ESCURO

MELHOR IDADE

VÔLEI CÂMBIO E ESCURO

Neste último sábado dia 15/04/2023 aconteceu na nossa cidade a 2ª Etapa da Liga Esportiva da Melhor Idade (LEMI), com as modalidades de vôlei câmbio feminino e masculino acima de 60 anos e vôlei escuro misto acima de 70 anos.

Participaram 11 cidades com um total de aproximadamente 350 pessoas ( atletas, professores e comissão) .

Mandaguaçu participou com 02 equipes no vôlei câmbio feminino com o total de 20 atletas. Sendo elas: Adelaide Prisco, Antonia Rosa S. Bortolo, Aparecida Semprebom, Lairce Rossi, Lenira Andrade Ré, Luciene Primo, Luzia Besson, Maria Aparecida Besson, Neide Rafael Custódio, Sonia Martelo e Cleide Ap. M. Braz Delfino, Conceição Burdim Mazzei, Inez Barreto, Jealmira Santana, Laide Besson, Maria de Fátima Facina, Maria Leonor Mazzei, Rosalina Choma, Terezinha Garbelini, Vilma Menegazzo.

O evento foi um sucesso, muito elogiado pelas delegações participantes, pela comissão organizadora da LEMI e pelas nossas atletas também.

Era visível no rosto de cada uma sua alegria. Quem esteve no ginásio foi contagiado por essa alegria também.

Isso é gratificante e nos deixa muito felizes em poder proporcionar esses encontros e ver a felicidade, a união , a confraternização e também a competição saudável entre nossos atletas da melhor idade.

Mandaguaçu teve uma boa participação, passando para a 2ª fase , perdendo nas quarta de final. Esse feito as deixaram muito felizes e motivadas para treinar ainda mais.

O sucesso foi tanto que a professora Tânia tem recebido mensagens de alunas que querem participar e a possível montagem de um equipe masculina já que tivemos interesse por parte dos homens.

As equipes campeãs foram:

Vôlei Câmbio Feminino.

1º Lugar ► Mandaguari