Administração - Quinta-feira, 27 de Abril de 2023

PREFEITO PROFESSOR ÍNDIO RECEBE O DEPUTADO ESTADUAL ARILSON CHIORATO

O MOTIVO DA VISITA FOI A ENTREGA DE DOIS RECURSOS NO VALOR R$ 350 MIL

Na tarde de hoje, dia 27 de abril, o prefeito municipal Professor Índio, recebeu em seu gabinete, o deputado estadual Arilson Chiorato e seus assessores. O objetivo foi realizar a entrega oficial de dois recursos, sendo um no valor de R$250.000 mil reais com destinação livre e outro de R$100.000 mil reais direcionado ao colégio Estadual Francisco José Perioto no intuito de utilizar em reformas.

Participaram do encontro também, as professoras Rita, Cidinha e Marlene, o presidente da Câmara Fabrício Martelozzi, demais vereadores e autoridades em geral.

O prefeito índio agradeceu pelo apoio e a parceria de sempre do deputado Arilson Chiorato. “O deputado atende nossas solicitações, entende nossas necessidades e nos ajuda a construir uma cidade melhor com os recursos”, agradeceu o Prefeito.

Já o deputado disse que o compromisso dele só vem crescendo com Mandaguaçu, por que nas últimas eleições ele foi o deputado mais votado no município. Por isso trazer mais verbas e mais recursos para o município se tornou uma grande obrigação. “Eu agradeço pela confiança no meu trabalho, fui o deputado mais votado aqui em Mandaguaçu, por isso trazer recursos para Mandaguaçu só aumentou meu comprometimento e respeito pelo município”, disse Arilson.

#prefmandaguacu #mandaguacu #recurso