Assistência Social - Quinta-feira, 04 de Maio de 2023

CONSELHO TUTELAR

Eleições para novos membros do Conselho Tutelar de Mandaguaçu são abertas

CONSELHO TUTELAR

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, está com cinco vagas abertas para conselheiros tutelares.

O mandato se inicia no dia 10 de janeiro de 2024 e se estende até 9 de janeiro de 2028. Os conselheiros tutelares terão 40 horas de carga horária semanal com o salário de R$ 1.836,46, mais o vale alimentação de R$250. O conselheiro tutelar terá um horário de expediente das 8h às 17h de segunda a sexta-feira sem prejuízo do atendimento interrupto.

Os requisitos para se candidatar é a entrega da documentação descritas conforme a Lei Federal n. 8069/1990 do Estatuto da Criança e do Adolescente e na Lei Municipal número 2286/2023. As pessoas que poderão concorrer são aquelas acima de 21 anos, que tenham residência fixa em Mandaguaçu, experiência de pelo menos um ano e ter ensino médio completo. Os candidatos que cumprirem as exigências, passarem pelas provas de conhecimentos específicos e obterem o maior número de votos, vão assumir os cargos.

Os interessados em participar devem retirar as informações e sua ficha de inscrição na Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Joventino Baraldi n. 270 - Centro de Mandaguaçu, no período de 10 de abril até 12 de maio de 2023, de segunda a sexta-feira das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. A inscrição é gratuita.

Mais informações no link: https://www.mandaguacu.pr.gov.br/.../3d17ad4b5e313fda8592...

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #eleicaoconselhotutelar