Administração - Segunda-feira, 15 de Maio de 2023

RECEITA FEDERAL

SERVIÇOS SÃO DISPONIBILIZADOS ATRAVÉS DO PAV DA RECEITA FEDERAL EM MANDAGUAÇU

RECEITA FEDERAL

No último dia 04 de maio, foi inaugurado o Posto de Atendimento Virtual – PAV da Receita Federal em Mandaguaçu, que está localizado no 1º andar do prédio Cultural ao lado da prefeitura, na Rua Bernadino Bogo, 155, Mandaguaçu, PR.

O principal objetivo é proporcionar a prestação do serviço da Receita Federal no município, e reduzir o fluxo de contribuinte no atendimento presencial na Receita Federal em Maringá ou Paranavaí, oferecer serviços disponibilizados no site da RF e no portal e-CAC, além de promover a cidadania fiscal para a população.

Segue alguns serviços:

01 - CAEPF –Alteração de Dados

02 - CAFIR – Inscrição, Alteração, Cancelamento ou Reativação

03 - Consulta Pendência Fiscal PF, PJ, (MEI) Imóvel Rural

04 - Consulta Pendência Malha Fiscal Pessoa Física

05 - Cópia de Processo, exceto de PJ lucro real / presumido / arbitrado

06 - Cópia Declaração e Recibos para Pessoa Física – DIRPF, DIRF Beneficiário e DITR

07 - CPF - Comprovante de Inscrição, Inscrição, Alteração e Regularização

08 - Emissão de Documento de Arrecadação – DARF e GPS

09 - Protocolo de Documentos (1); Impugnação, Recurso, Manifestação de Inconformidade ; Juntada de Documentos ; Protocolo de Documentos – CNPJ – Inscrição, Alteração e Baixa

10- Alteração de dados CAF, inscrição, alteração, cancelamento, ou reativação, consulta pendente fiscal pessoa física (PF), pessoa jurídica (PJ), MEI, imóvel rural, consulta pendente de malha fiscal

11 - Protocolo de documentos impugnação recurso manifestação de inconformidade dentre outros.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #receitafederal