Assistência Social - Sexta-feira, 19 de Maio de 2023

DISPUTA

11 CANDIDATOS CONCORREM AS 5 VAGAS PARA CONSELHEIROS TUTELARES

DISPUTA

As inscrições para conselheiros tutelares do município de Mandaguaçu, encerrou no último dia 12 de maio de 2023.

Foram inscritos 11 candidatos sendo eles: Edmar Aparecido Capitol, Silvia Regina Bernardi Callegari, Vanusa Rocha da Silva Sarambelis, Cintia Quirino de Souza, Cintia Michele Norberto de Souza, Marco A. dos Santos Ribeiro, Lucas Freitas do Santos, Vera Lúcia da Silva Almeida, Nathália Rodrigues Pereira e Solange Dias da Silva, de todos os inscritos 01 candidato foi impugnado, mas terá até dia 22 de maio para recorrer.

A prova será aplicada no dia 18 de junho de 2023, na Escola Municipal Santo Carraro em Mandaguaçu, situado à Praça Dr. Dimas iniciando às 8h00 encerrando às 12h00, a publicação dos resultados da prova será divulgada até dia 28 de junho de 2023.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #conselheirotutelar #assistenciasocial