Sala do Empreendedor - Segunda-feira, 22 de Maio de 2023

SALA DO EMPREENDEDOR

Semana do MEI 2023

Participe do maior evento de empreendedorismo e negócios para o microempreendedor individual do Brasil, de 22 a 26 de Maio de 2023.

Se você quer empreender, formalizar ou já é um MEI, esse evento é pra você!

Serão muitos aprendizados, conexões e experiências que transformam vidas e negócios!

Vamos falar de comportamento empreendedor, planejamento para formalizar ou decolar seu negócio, orientações para crédito, gestão financeira, inovação, transformação digital, atendimento ao cliente, como vender mais e melhor, marketing e muito mais.

Os eventos serão online e presenciais, e em Mandaguaçu teremos presencial a consultoria de "Qualidade em Atendimento ao Cliente", nesta quarta-feira (24), das 8h às 17h. A consultoria acontecerá com hora agendada e atendimento individual.

Já na quinta-feira (25), às 19h, teremos uma oficina com o tema "Compras Governamentais", uma capacitação para inserir micro e pequenas empresas em compras governamentais a fim de promover o desenvolvimento local.

Para tirar dúvidas ou fazer inscrições, entre em contato por meio do Whatsapp da Sala do Empreendedor: 3245-8420.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #mei #saladoempreendedor