Educação - Quarta-feira, 24 de Maio de 2023

EDUCAÇÃO REALIZA XXII SEMINÁRIO PARA PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL

O evento deu início nesta manhã de quarta-feira 24 e segue até sexta-feira 26, com a participação de renomados palestrantes.

Alunos do CMEI - Abelhinha fizeram a apresentação de abertura do evento.

Já o cerimonial contou com a presença do prefeito Professor Índio, secretária de Assistência Social Adriana Bueno, secretária de Educação. A abertura da 1ª palestra foi com a Dra. Maria Danielle Mendes, cujo tema “A escolha da sua vida, profissão e o seu propósito de vida”.

Em discurso o prefeito municipal agradeceu aos professores e destacou o conhecimento como transformação na vida dos alunos. “Quero agradecer a presença de cada um de vocês que diariamente estão ensinando crianças e adolescentes, formando pessoas, lapidando almas e definindo um futuro prospero através do conhecimento. Os professores são profissionais importantes na transformação do ser humano”, destacou o prefeito.

A secretária de educação também discursou. “Há quase 07 anos estou à frente da Secretaria de Educação e como sempre digo, nunca foi um gasto, e sim fizemos sempre investimentos por que na educação se investe no conhecimento, na capacitação dos professores, e na educação de qualidade para transformar vidas”, disse a secretária de Educação Silvana Cadamuro.

Participaram os professores do ensino fundamental.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #educacao