.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Obras - Quinta-feira, 01 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

MANUTENÇÃO

Estradas Rurais continuam recebendo manutenção


As equipes da Secretaria Municipal de Obra e Agricultura prosseguem com os trabalhos para a recuperação e manutenção das estradas rurais no município.

Os trabalhos continuam na estrada que liga Mandaguaçu ao distrito de Pulinopolis, do qual está sendo realizada a abertura das caixas de contenção de água, manutenção das estradas rurais e carreadores de produtores.

“A adequação de estradas rurais envolve um conjunto de práticas com a finalidade de recuperação, manutenção e conservação das estradas de terra, asfaltadas ou não, levando-se em consideração a sua ligação com as áreas agrícolas, por esse motivo o trabalho é contínuo”, disse o secretário de Obras Amarildo da Silva.

"O objetivo é evitar a erosão da terra, a degradação do meio ambiente, a garantia de tráfego normal de veículos e o escoamento da produção agrícola durante as épocas de chuvas e de secas, além de reduzir os recursos para a manutenção das estradas rurais", esclarece o vice-prefeito Gilmar Cadamuro.

Assessoria de Comunicação

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #agricultura #obras

242 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.