.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Saúde - Quarta-feira, 07 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CAPS I

CERCA DE 920 ACOLHIMENTO FOI REALIZADO PELO CAPS I DE MANDAGUAÇU ESTE ANO


CAPS I

O Centro de Atenção Psicossocial – Caps I RENASCER de Mandaguaçu oferece serviços de saúde de caráter aberto e comunitário voltados aos atendimentos de pessoas com sofrimento psíquico ou transtorno mental, incluindo aquelas com necessidades decorrentes do uso de álcool, drogas e outras substâncias, que se encontram em situações de crise ou em processos de reabilitação psicossocial.

Em Mandaguaçu o CAPS possui equipes multiprofissionais composta por Médico, enfermeira, técnica de enfermagem, psicólogo e assistente social, professora de educação física e professora de artesanato, que empregam diferentes intervenções e estratégias de acolhimento, como psicoterapia, seguimento clínico em psiquiatria, terapia ocupacional, reabilitação neuropsicológica, oficinas terapêuticas, medicação assistida, atendimentos familiares e domiciliares, entre outros.

Segundo o relatório da Secretaria de Saúde do Município, no 1º quadrimestre de 2023 foram realizados 930 acolhimentos individuais e familiar, 69 visitas domiciliares com o acompanhamento de profissionais, 89 atendimentos em grupos, 471 atividades de artesanato sendo: pintura em tecido, pintura em papel, crochê e outros, 85 atividades físicas com professor e 37 teatros.

Assessoria de Comunicação

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #caps #saude

352 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.