Saúde - Quarta-feira, 07 de Junho de 2023

SAMU 192

SAMU de Mandaguaçu realizou 1.221 atendimentos em quatro meses

Segundo balanço divulgado pelo SAMU, desde do dia 1 de janeiro até o dia 30 de abril, foram 1.221 atendimentos realizados pela equipe do Samu de Mandaguaçu. Desse total, foram 1.167 ocorrências, 81 orientações médicas, 29 através da Unidade de Suporte Avançado, 881 pela Unidade de Suporte Básico e 03 atendimentos por meio do helicóptero e 118 entre outros.

Semanalmente o SAMU emite um relatório de ocorrências atendidas em Mandaguaçu e região. Só nos últimos 7 dias, que compreende o período entre 29 de maio a 4 de junho, 30 ocorrências entre eles clínico, trauma e PCR já foram registradas.

O SAMU 192 realiza os atendimentos em qualquer localidade solicitada e conta com equipes composta por quatro condutores, três técnicos de enfermagem e um enfermeiro.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #saude #Samu