Educação - Terça-feira, 04 de Julho de 2023

ALUNOS DA ESCOLA SANTO CARRARO PARTICIPAM DE ATO CIVICO

Na manhã desta sexta-feira 30, alunos e professores da Escola Municipal Santo Carraro hastearam as bandeiras ao lado da prefeitura.

Participaram o prefeito Professor Índio, secretária de Saúde Isabela Saes, secretaria de Educação Silvana Cadamuro, equipe da Secretaria de Educação, vereadores Fernando Costa (Fernandão), Raul Coelho, chefe de gabinete Rosane Sanches e demais servidores.

O prefeito destacou a importância do uniforme para os alunos. “Como é bonito ver todos vocês de uniforme escolar, este é um investimento que traz conforto e comodidade aos alunos. Usar o uniforme escolar, além de economizar na utilização de outras vestimentas, evita o consumismo e situações discriminatórias que levam a prática do bullying”, explica o prefeito.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #educaçao #atocivico