Esportes e Recreação - Terça-feira, 25 de Julho de 2023

INICIA A II COPINHA SOLIDÁRIA

Na última sexta-feira, dia 21 de julho, deu-se início à abertura oficial da “ II Copinha Solidária”, com desfile das delegações, jogos e apresentações culturais com as alunas de Ballet e Jazz.

No evento esteve presente o Prefeito Municipal em exercício Gilmar Cadamuro, secretária de Assistência Social Adriana Bueno da Silva, secretária de Saúde Isabela Saes, secretário de Segurança Pública Alessandro Mansano, o vereador João do Alto, vereador Fernando da Costa, vereadora Karina Grossi e a equipe da Paraná Esporte.

No decorrer da abertura ocorreu a entrada das bandeiras pela Guarda Mirim representada pelo Sargento Airton Dias, momento de oração com a apresentadora da Rádio Colmeia Flávia Pina e o juramento com a atleta Nicole Oliveira , o aluno da APAE Felipe A. Favarin responsável pela entrada da Tocha Olímpica juntamente com seu pai Edmilson Favarin e o atleta Éric Teixeira Projeto Furacão Futsal.

A Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude através do secretário Guga Saes agradece o apoio da Administração Municipal, aos professores e coordenadores do Projeto Furacão Fernando Lonardone, Douglas Alvarenga e toda equipe, aos atletas, servidores, imprensa e toda a comunidade presente na solenidade de abertura II Copinha Solidária.

A Copinha Solidária é uma parceria entre a Secretaria de Esportes e Cultura, Assistência Social, Saúde e Meio Ambiente.

O Trabalho em conjunto gerando resultados!!!

Fotos: Katiane Cristina

#prefmandaguaçu #mandaguacu #esporte #copinhasolidaria