.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Planejamento e Finanças - Sexta-feira, 04 de Agosto de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

REUNIÃO PRODUTIVA

Prefeitura de Mandaguaçu se reúne com engenheiros e construtores para agilizar processos de Alvarás e Habite-se


Ontem quinta-feira 03, uma importante reunião foi realizada na Prefeitura de Mandaguaçu, contando com a presença de engenheiros, construtores, o prefeito em exercício, Gilmar Cadamuro, e o secretário de Planejamento Urbano e Inovação, João Renato Antoniazzi. O encontro teve como foco discutir formas de aprimorar a eficiência dos processos de aprovação de Alvarás e Habite-se na cidade.

Durante a reunião, os engenheiros e construtores expressaram a necessidade de maior agilidade nas etapas de aprovação, visando proporcionar mais celeridade e eficiência às obras no município. Em resposta às demandas, o secretário de Planejamento Urbano se comprometeu em implementar medidas para aprimorar o serviço prestado pela secretaria.

Uma das medidas anunciadas é o aumento do efetivo de analistas na Secretaria de Planejamento Urbano. Com mais profissionais disponíveis, a expectativa é que os processos de análise e aprovação sejam agilizados, beneficiando tanto os empreendedores quanto a população que espera pela conclusão de novos empreendimentos.

Além disso, a Secretaria também planeja realizar um treinamento no mês de agosto destinado a engenheiros e arquitetos. O objetivo é fornecer orientações sobre boas práticas na elaboração da documentação e projetos arquitetônicos, com o intuito de reduzir a necessidade de correções nos projetos. Esse treinamento tem o potencial de aumentar a qualidade das propostas apresentadas e evitar retrabalhos, otimizando o tempo de aprovação.

“Com essas iniciativas, a administração municipal reforça seu compromisso com a melhoria contínua dos serviços oferecidos à população e aos profissionais da construção civil. A expectativa é que essas mudanças contribuam para um ambiente mais favorável ao desenvolvimento de projetos e obras na cidade, impulsionando o crescimento econômico e a geração de empregos”, esclarece o prefeito em exercício Gilmar Cadamuro.

Assessoria de Comunicação

#prefmandaguaçu #mandaguacu #planejamentourbano

271 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.