Cultura - Sexta-feira, 11 de Agosto de 2023

SEM FRONTEIRAS

A nossa Cultura já é uma realidade e estreita os laços com os municípios vizinhos

SEM FRONTEIRAS

Na tarde de terça 08, o diretor de Cultura, Vítor Hugo e a coordenadora de dança Ellen Carrara, estiveram em Floraí a convite da Prefeita Municipal Edna Carpine Contin, da secretária de Educação e Cultura, Maria Ângela Z. Gimenez, para tratar de políticas culturais. Mandaguaçu se tornou referência na Cultura em nossa região, e a prefeita por sua vez quer espelhar o modelo dos projetos que são desenvolvidos em nossa secretaria.

Graças ao apoio incondicional da administração pública, prefeito em exercício Gilmar Cadamuro, é possivel desenvolver esse trabalho com louvor.

A nossa Cultura já é uma realidade, e estreitar os laços com os municípios vizinhos é também nosso compromisso, a troca de ideias fortalece a cultura regional, e transforma vidas.

Obrigado Prefeita Edna, conte com a Cultura de Mandaguaçu, estamos sempre a disposição.

Cultura sem fronteiras, a Cultura é para todos!

#prefmandaguaçu #mandaguacu #cultura