Esportes e Recreação - Terça-feira, 15 de Agosto de 2023

COBRINHAS

O FURACÃO ESTÁ NA SEMIFINAL DO CAMPEONATO COBRINHAS

COBRINHAS

No último sábado 12, em Colorado, nossos Atletas do Projeto Furacão Sub 13, estiveram disputando as quartas de final do Campeonato Cobrinhas, contra a equipe de Itaguajé.

Protagonizando um jogo lindo e muito disputado contra a equipe de Itaguajé onde o furacão saiu com a vitória de 3 a 2 eliminando a equipe favorita do campeonato.

Gols do: Léo, Lukinha e Pedrinho

E não poderíamos deixar de destacar aqui a defesa de pênalti do nosso goleiro Davi que classificou a equipe para a semifinal.

Próximos jogos das semifinais.

Mandaguaçu x Colorado Sub11

Mandaguaçu x Paranapoema Sub13

O coordenador do projeto Fernando Lonardone juntamente com a equipe Furacão parabeniza os atletas pelo desempenho em competição. Agradece também o apoio dos pais que sempre se faz presente e da Secretaria de Esporte, cultura, Lazer e Juventude através do nosso secretário Gustavo saes.

#prefmandaguacu #mandaguacu #esporte