Educação - Sexta-feira, 18 de Agosto de 2023

ATO CIVICO

ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL REALIZA ATO CIVICO

Na manhã desta sexta-feira 18, na frente do prédio Cultural foi realizado ato cívico com os alunos da Escola Municipal Barão do Rio Branco.

Além do hasteamento da bandeira os alunos de Educação Infantil da professora Maria Laurita, apresentaram a música "Seu Nome", em homenagem a Semana da Família.

O momento contou com a presença da secretária de Educação Silvana Cadamuro, secretário do Meio Ambiente Adalberto Ferracin, a secretária de Assistência Social Adriana Bueno, secretária de Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo Zenaide Batilani, chefe de gabinete Rosane Sanches, vereadores Fernando Costa e Raul Coelho, equipe da Secretaria de Educação, professores e servidores em geral.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #atocivico #educacao