Administração - Terça-feira, 29 de Agosto de 2023

MOBILIZAÇÃO

Repasse Justo Já

No dia 30/08, as Diretorias da AMP e as Associações Regionais de Municípios do Paraná estarão unidas em uma mobilização histórica!

O objetivo? Chamar a atenção de todos para os sérios problemas financeiros enfrentados pelas prefeituras em todas as regiões do nosso Estado.

Não podemos ficar indiferentes a essa causa tão importante! Conheça as reivindicações do movimento e os principais dados relacionados à crise dos municípios:

Repasse Justo Já! As prefeituras precisam de recursos adequados para atender às necessidades da população. Não podemos mais adiar essa questão!

Serviços Essenciais em Risco! Com a falta de repasses adequados, serviços básicos como saúde, educação e infraestrutura estão em perigo. Vamos lutar por um Paraná melhor!

União Pelo Bem Comum! É hora de todos se unirem em prol das nossas cidades. Prefeituras e sociedade civil lado a lado por um futuro mais justo e sustentável.

Dados Cruciais: A crise afeta todos os municípios! É necessário reconhecer que sem recursos suficientes, o desenvolvimento local fica comprometido, impactando diretamente a qualidade de vida da população.

Junte-se a nós no dia 30/08 e faça parte desta mobilização que busca soluções para os desafios qu nossas cidades enfrentam. Compartilhe essa mensagem, participe e faça a diferença!

#SemRepasseJustoNãoDá

#prefmandaguacu #mandaguacu #ApoioÀsPrefeituras #UnidosPelosMunicípios #ParanáMaisForte