Administração - Quinta-feira, 31 de Agosto de 2023

RESUMO

397 PESSOAS PARTICIPAM DA 11ª CAMINHADA INTERNACIONAL NA NATUREZA - CIRCUITO CACHOEIRAS DO ATLANTIQUE

A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu promoveu ontem, dia 27, a 11ª Caminhada Internacional na Natureza - CIRCUITO CACHOEIRAS DO ATLANTIQUE.

A concentração aconteceu no condomínio Solar das Palmeiras às 7h com um delicioso café da manhã e às 8h foi dado início ao percurso de 12 km. Mas antes, houve preparação e aquecimento com o apoio da equipe da Secretaria de Esportes.

A caminhada contou com a participação de 397 pessoas vindas de 12 cidades da região. Entre elas estava dona Gema Massulo Shita de 76 anos moradora de Maringá, estava tão animada e disse que o ano que vem participa novamente. “Essa é a minha 3ª caminhada adorei tudo, a trilha com lugares lindíssimos, a estrutura e o suporte da organização e o ano que vem estarei de volta”, disse dona Gema.

Ao todo foram vendidos 70 cafés e 120 almoços, inclusive foram servidos logo após o percurso por volta ao meio dia. E na pesquisa de satisfação com os participantes o resultado foi bom, muitos elogios em relação as trilhas, cachoeiras, estrutura de banheiros químicos, ambulância, água e frutas gratuitas.

O prefeito Índio em discurso agradeceu a toda organização e também a todos os participantes. “Quero parabenizar toda equipe organizadora por este fantástico evento! É notório o trabalho, a harmonia, integração e a energia entre as secretarias envolvidas junto com o IDR-PR, resultando em um entrelaçamento com a comunidade. O agradecimento vai também para o pessoal do lindo condomínio e dos pontos de passagem que nos orgulha e recebeu com glamour todos os visitantes”, disse o prefeito.

"Evento como a 11ª Caminhada Internacional na Natureza coloca o município num cenário internacional. Parabéns para todos os envolvidos no evento que foi um sucesso", disse vice-prefeito Gilmar Cadamuro.

Fotos: Katiane Cristina

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #caminhadainternacionaldanatureza