Administração - Quarta-feira, 06 de Setembro de 2023

COBRANÇA

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL COBRA MEDIDAS URGENTES DA COPEL PELA INTERRUPÇÃO CONSTANTE DE ENERGIA NO MUNICÍPIO

COBRANÇA

Ontem (05), entre os horários das 18h até às 20h ocorreram sete interrupções de energia na cidade de Mandaguaçu, por isso preocupados com essa situação já algum tempo a administração municipal tem tomado algumas providências.

Segundo o vice-prefeito Gilmar Cadamuro mais um protocolo de cobrança foi realizado junto a superintendência da Copel em Curitiba. “Meses atrás já cobramos da Copel um esclarecimento sobre essas interrupções de energia aqui no município e como essa situação volta a se repetir, mais um protocolo foi realizado hoje de manhã. A justificativa da Copel é que a responsável pelo fornecimento de energia são os fios de energia que ficam em contato com os galhos das árvores, mas vamos continuar cobrando até que essa situação se resolva”, disse Gilmar.

Segue o Ofício n. 450/2023 emitido pela prefeitura hoje de manhã

Assunto: Interrupções constantes no fornecimento de energia em Mandaguaçu

Solicitamos encarecidamente informações detalhadas a respeito das causas das interrupções frequentes no fornecimento de energia elétrica ocorridas no município de Mandaguaçu.

Conforme registrado anteriormente no ofício 281/2023, nossa administração municipal tem sido questionada pela população de Mandaguaçu devido as recorrências quedas de energia elétrica que afetam as residências, estabelecimentos comerciais e serviços essenciais, reconhecemos que a estabilidade do fornecimento de energia elétrica é fundamental para o bem estar da nossa comunidade e para o pleno funcionamento das atividades locais.

Nosso maior objetivo ao solicitar essas informações não é apenas esclarecer a população de Mandaguaçu mas também cooperar de forma pró ativa para encontrar soluções conjuntas que resultem em um fornecimento de energia elétrica estável e confiável para nosso município.

A Administração Municipal informa que continuará cobrando medidas cabíveis da fornecedora de energia até que o problema seja totalmente solucionado.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #copel #interrupçõesdeenergia #providencia